Friday, March 21, 2014

Sentir-se Bem

Coisa maravilhosa é a gente se sentir bem. Há várias coisas que nos fazem sentir bem, e muitas outras nos fazem sentir mal. Mas vamos focar naquilo que é bom! No meu último emprego, eu aprendi muitas coisas. Algumas não muito boas, mas outras que pretendo levar pro resto da vida. Uma dessas coisas que aprendi é que a ginástica é muito importante no dia a dia. Não estou dizendo que você precisa frequentar a academia ou fazer exercícios que forcem o seu corpo. Mas uma ginástica simples, como a ginástica laboral (no trabalho) é ótima para fazer diariamente e além de tudo não toma muito tempo. Lá na empresa nós tínhamos ginástica laboral todas as terças e quintas durante 10 minutos. E isso melhorava muito a qualidade do meu trabalho. As "dores musculares" que antes eram frequentes foram diminuindo. Quando parei de trabalhar decidi continuar esses exercícios, pois eles me fazem sentir bem melhor. Então procurei no youtube vídeos de ginástica laboral para fazer todos os dias. É bom variar os exercícios para poder exercitar todos os músculos e se tornar cada vez mais saudável e flexível. O canal que tenho pra indicar é esse: http://www.youtube.com/channel/UCU99TKWHIJyW9xOHOdynvuQ Mas há outros canais também e você pode aprender e fazer sozinha.
Passo essa dica a todos, os que trabalham fora e os que trabalham em casa, pois faz muito bem a saúde e nos ajudas nas nossas atividades diárias independente de quais sejam elas... Deus abençõe a todos nós!

No comments:

Post a Comment

Vou adorar ler seu comentário! Obrigada por acompanhar o blog! Deus te abençõe!