Thursday, March 27, 2014

Presentes Criativos

Quem nunca quis dar um presente diferente mas não tinha ideia do que fazer ou comprar?

Bom, eu sempre gostei de dar presentes personalizados.  Tenho a sensação de que eles fazem a pessoa que recebeu se sentir mais importante, afinal você deu à ela algo especial.  Gastou seu tempo fazendo ou pensando no que fazer.  Eu não sei se todos pensam assim, mas eu não me importo muito com o valor financeiro de um presente e sim com o valor sentimental.

Sempre fiz questão de comprar os presentes com antecedência. De analisar o gosto e necessidades da pessoa que vou presentear. Raramente vou simplesmente dar algo pra não passar em branco.

O meu esposo é o maior alvo das minhas invenções.  Ele é uma pessoa fácil de agradar, mas sempre tento surpreende-lo. Vou dar alguns exemplos de presentes diferentes que dei à ele.

Camiseta que eu mesma pintei (1 Ano de namoro)

Miniatura de violão (ele toca violão)

Caneca com nossa foto (dia dos namorados)

Almofada com nossa foto (outro dia dos namorados)

Álbum de fotos que eu mesma fiz contando nossa história (quando faltavam 100 dias para o casamento)

Caça ao tesouro com várias pistas escondidas pela casa e no final um ursinho (cada pista contava um acontecimento da nossa história de amor)

Essa é a camiseta que eu pintei, é bem simples mas foi feita com muito amor.


Espero que tenham gostado das dicas.


Deus abençoe a todos nós!

No comments:

Post a Comment

Vou adorar ler seu comentário! Obrigada por acompanhar o blog! Deus te abençõe!