Saturday, March 29, 2014

Se Cristo comigo vai, eu irei...

E não temerei...
Sabe, eu não sou uma pessoa que gosta muito de pregações e hinos que falam mais o que Deus pode fazer por nós do que aqueles que falam o quanto Ele é maravilhoso e já fez por nós. Mas hoje preciso falar o que Deus pode fazer na sua vida! Muitas vezes ouvimos "mentiras" que o inimigo das nossas almas quer que acreditemos, mas Deus usa pessoas pra nos dizer o contrário, pra nos dizer a verdade que liberta! Eu espero ser uma dessas pessoas usadas por Deus para falar a verdade do Seu amor. Talvez você tenha ouvido que ninguém nunca te amou, que você só incomoda, que não serve pra nada e que ninguém se importa com a sua opinião. Mas eu estou aqui pra lhe dizer que há um Deus no céu que se importa com você. Que além de ter criado você, te amou desde o início e escreveu uma linda história pra sua vida. Mesmo que tudo pareça estar perdido, Deus tem uma nova vida pra você, com as mudanças que você precisa e com as pessoas que vão te fazer bem, e não mal. Não acredite nas mentiras que o inimigo conta através das pessoas, elas muitas vezes nem sabem o mal que estão causando com essas palavras. Lembre-se sempre que embora as pessoas te deixem pelo caminho, Jesus nunca vai te deixar, pois Ele te ama incondicionalmente e nunca vai te decepcionar. Se alguém disser palavras ruins pra você, não guarde mágoa, lembre-se de todas as palavras boas que Deus declarou através da Bíblia. Não desista da caminhada, afinal, Se Cristo for com você, a caminhada será perfeita! Deus abençõe a todos nós!

No comments:

Post a Comment

Vou adorar ler seu comentário! Obrigada por acompanhar o blog! Deus te abençõe!