Monday, March 10, 2014

Ahh, as mulheres...

O Dia Internacional da Mulher já passou, mas não poderia deixar de falar sobre as mulheres... Desde que eu nasci sempre comemorei muito o dia internacional da mulher, afinal, é também o meu aniversário! Completei 23 aninhos e estou muito feliz e realizada... Acho que agora posso falar com um pouco mais de propriedade sobre as mulheres. Gosto muito de ler, principalmente livros para mulheres cristãs. E com eles tenho aprendido muito, principalmente a valorizar as mulheres de fé. Estou compreendendo que a base da fé na família está sempre na mulher, se ela ficar fraca espiritualmente desestabiliza toda a família. Por esse motivo, nós, mulheres devemos sempre estar conectadas ao Senhor dos Senhores. E pra nos conectarmos à Ele não há outra maneira além da oração. Na igreja onde eu sirvo ao Senhor, existe o "Circulo de Oração" que é formado apenas por mulheres. Antes eu não dava tanto valor a essas irmãs, mas hoje em dia reconheço que sem suas orações a igreja não permaneceria de pé. Como a palavra diz: Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. (Provérbios 31.10) Pois é, o difícil não é encontrá-las, mas muitos tem dificuldade em reconhecê-las. Porém Deus as conhece muito bem. Vamos prestar atenção nessas mulheres, valorizá-las e tê-las como exemplo. Feliz Mês das Mulheres pra todas nós... Deus nos abençõe!

No comments:

Post a Comment

Vou adorar ler seu comentário! Obrigada por acompanhar o blog! Deus te abençõe!