Wednesday, September 30, 2015

Preguiça Mata! #MudandoDeHábitos

Há dias simples nas nossas vidas, que parecem ser apenas "mais um dia".
Mas quando paramos para refletir e nos perguntamos: O que eu ganhei hoje? O que aprendi?
Notamos que as mínimas coisas nos mostram o quanto precisamos mudar constantemente.

Ontem foi um dia muito "preguiçoso" pra mim, não fiz nada que edificasse meus conhecimentos nem minha casa.
E a noite conversando com meu marido, perguntei sobre o dia dele e ele tinha muitas coisas pra contar, e eu não tinha nada, só que foi mais um dia com muita preguiça e vontade de ficar dormindo.

Então ele me fez as seguintes perguntas:
Tu acha que tá aproveitando a vida desse jeito?
Já pensou se Jesus volta e tu não vai pro céu por causa da preguiça?

É pessoal, Deus me deu um marido muito sábio que conseguiu tocar lá no fundo da minha alma.
Fez aquele dia que parecia "só mais um" se tornar o dia da virada.
Aprendi que PREGUIÇA MATA, mata a autoestima, mata a vida espiritual, mata você, se você deixá-la te dominar...
Orei antes de dormir e falei com o meu Deus, que é dono de todas as coisas.
Conversando com Deus, vi que só orar não adianta, preciso de ATITUDE.
É isso que quero ter todos os dias, e comecei hoje...

Levantei cedo, e embora a vontade de ficar na cama fosse MUITO grande, eu saí e fui fazer uma caminhada.
Cheguei em casa, comi uma maçã, e não vou me acomodar no sofá, vou VIVER!

Como pra mim tudo é mais fácil quando faço "projetos", hoje, 30 de setembro de 2015, começo um novo projeto:

MUDANDO DE HÁBITOS


Quem quiser vir comigo, ficarei feliz em ler suas histórias, e saber o que vocês precisam mudar. Vou contando pra vocês o que estou mudando e Deus vai nos ajudando a ser mais felizes e completos...


Deus abençoe a todos nós!

No comments:

Post a Comment

Vou adorar ler seu comentário! Obrigada por acompanhar o blog! Deus te abençõe!