Wednesday, September 23, 2015

Blogueira de sucesso, eu?

Não pessoal, eu não to famosa... Hehehe

Mas fico imaginando, como as blogueiras de sucesso começaram?

Como elas conseguem viver só de blog ou vlog?

Sinceramente, não tenho essa pretensão, mas que seria bom ser remunerada por fazer algo que eu tanto gosto, seria...

As duas vlogueiras que eu mais assisto além de deixarem seus empregos, seus maridos também deixaram, e elas vivem muito bem!

Fazem muitas viagens e agora sobrevivem de mostrar sua vida pros outros.

Não sei se um dia eu terei coragem de me expor tanto, mas eu amo escrever, embora tenha pouquíssimos leitores, fico feliz em poder me expressar e dividir minhas experiências.

Eu gosto muito de ler outros blogs ou assistir vídeos, aprendo muitas coisas e gostaria muito de ensinar algo também, espero que alguém também goste de ler meus textos como eu gosto de ler o dos outros.

Não tenho o costume de comentar nos blogs, mas acho que agora vou começar, pois acompanho muitos e as blogueiras nem sabem disso...

Bom, espero que eu consiga atualizar com mais frequência, ando muito preguiçosa, hehehe...

Deus é fiel, confie Nele sempre!!!

Deus abençoe a todos nós...

No comments:

Post a Comment

Vou adorar ler seu comentário! Obrigada por acompanhar o blog! Deus te abençõe!