Thursday, October 1, 2015

Automotivação #MudandoDeHábitos

Quem além de você mesmo pode te motivar a levantar da cama?

Eu sofria de um sério problema, conseguia levantar cedo pra ir trabalhar, pra viajar, ou pra qualquer compromisso que envolvesse outras pessoas.
Mas quando dependia de algo que só envolvia um compromisso comigo mesma, eu simplesmente não conseguia.
O sono me dominava e eu ficava dormindo e pronto, sem pensar nas consequências.

Mas porque o compromisso com outras pessoas é mais importante do que o compromisso comigo mesma?
Alguma coisa estava errada aí.

Pensando nisso, comecei a me automotivar pra levantar da cama.

Vamos lá, você precisa caminhar, você precisa se mexer, aproveitar o dia, deixa pra dormir a noite...

A palavra de Deus diz que há um tempo determinado para todas as coisas, e o tempo determinado para dormir é a noite (no meu caso, que não trabalho no turno noturno).
Então preciso ter sabedoria pra usar meu tempo da maneira correta.
Não sou perfeita, e certamente muitos dias vou querer ficar dormindo, mas isso não pode ser um hábito...

Bom, espero estar ajudando vocês, quero, preciso e vou mudar!

Deus é fiel!

Deus abençoe a todos nós...

No comments:

Post a Comment

Vou adorar ler seu comentário! Obrigada por acompanhar o blog! Deus te abençõe!