Sunday, May 11, 2014

Uma Flor Chamada Mãe

Que belo dia para escrever alguns versos para aquela que me deu a vida...

Minha flor, minha querida, minha melhor amiga...
Como retribuir toda sua dedicação e amor?
Talvez voltar no tempo e seguir todos os seus concelhos seria a solução, mas no entanto isso é impossível!
Então daqui para frente te mostrar o quanto você é importante seja o que me resta.
Poderia ter poupado palavras rudes e ter exagerado nas carinhosas, mas a adolescência passa e com ela se vai a hostilidade.
Agora que me consola é que não é tarde demais pra dizer que te amo e sempre vou amar.
Pra te chamar de minha rainha e dar o meu amor todos os dias.
Embora nem sempre eu diga, sou grata por você e por tudo que já fez por mim e ainda faz!
Tenho muito pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Deus abençoe todas as mães e lhes dê sabedoria e paciência!

No comments:

Post a Comment

Vou adorar ler seu comentário! Obrigada por acompanhar o blog! Deus te abençõe!