Thursday, May 15, 2014

Quando falta paixão...

Descobri que quando inventamos desculpas pra não fazer algo é porque está faltando vontade.

Usei muitas vezes a desculpa: Eu não tenho tempo.  Se eu tivesse tempo eu estudaria mais, praticaria esportes, tería uma casa sempre brilhando, blá blá blá...

Pois é, Deus me deu tempo, e agora?

Agora falta vontade e sobra preguiça.

Falta vontade de estudar e preguiça de me exercitar...

A casa brilhando até que estou no caminho, hehehe...

Então começo a refletir: Onde está a minha paixão? O que eu tenho vontade de fazer e não tenho preguiça?

Talvez esteja aqui, escrevendo. Talvez esteja em um lugar distante que eu ainda não encontrei.

Mas isso não muda o fato de que mesmo não tendo AQUELA vontade, há coisas que eu PRECISO fazer. Como estudar, por exemplo.

Então, Paixão, trate de voltar ao meu domínio e se focar no meu TCC!
Depois a gente volta a conversar!

Não fiquem confusos, foi só uma reflexão de uma jovem blogueira que tem uma mente muito criativa e confusa. Mas Deus tá me ajudando a melhorar...

Deus abençoe a todos nós!

(Quem quiser compartilhar suas confusões, estou aqui pra isso)

No comments:

Post a Comment

Vou adorar ler seu comentário! Obrigada por acompanhar o blog! Deus te abençõe!