Sunday, September 15, 2013

10 anos depois...

E eu vejo o quanto ainda preciso mudar.

Ontem, completaram 10 anos que eu nasci de novo. E eu tinha feito tantos planos pra comemorar essa data tão especial. Mas não consegui.
Pois ontem, e somente ontem, 10 anos depois que eu nasci de novo que eu percebi que eu preciso morrer pro mundo e nascer de novo TODOS OS DIAS.
Só quem já teve um relacionamento próximo com Deus pode sentir a sua falta, e eu sinto.
Sinto a Sua falta a cada respiração minha. Daí você pode dizer, mas é tão simples sentir a presença de Deus. É só cantar uma música da Bruna Karla, Cassiane ou Fernanda Brum.

Mas não, sentir Deus não é se emocionar por ver que uma letra de um hino é verdade na sua vida.
Sentir Deus vai muito além de 5 minutos em uma música. Senti-lo é como poder deitar em uma rede e descansar eternamente.
E eu sei que estou distante Dele porque não consigo descansar. Se eu estivesse o tempo todo na Sua presença nenhuma adversidade seria suficiente para fazer com que eu queira desistir.

Ontem no culto a palavra falou fortemente comigo, fiquei até com dor de cabeça ao ver o quanto estou mal diante de Deus.
Hoje, em pleno domingo o dia que tenho pra "descansar" Deus me acordou cedo pra falar com Ele pois Ele precisa me transformar! Várias vezes ele já me acordou pela madrugada e eu simplesmente resistia e respondia: Eu preciso dormir pois amanhã tenho que trabalhar! E não levantava.
Quanto engano da minha parte... Ter um relacionamento com Deus é muito mais importante do que dormir 6 ou 7 horas por noite!

E tudo isso me dói mais porque eu já sei de todas essas verdades e estava apenas ignorando-as.

Deus tem sido misericordioso e não desistiu de mim. Agora eu preciso fazer a minha parte, e levantar quando Ele me chamar, e também chamá-lo para uma conversa todos os dias...


Espero que se alguém ler esse texto, também possa acordar pra vida como eu acordei...

Deus abençoe a todos nós!!!


No comments:

Post a Comment

Vou adorar ler seu comentário! Obrigada por acompanhar o blog! Deus te abençõe!