Saturday, August 31, 2013

Preciso de Deus todos os dias

Mais do que preciso de ar para respirar...



Eu preciso tanto de Deus, sem Ele eu não sou nada, eu não posso nada.

Eu preciso da presença Dele todos os dias pra me ajudar.

Se eu fico por conta própria só faço bobagem, a carne é corrupta, mas o espírito tem que ser reto, e pra ser reto precisa da presença do Espírito Santo.

Sou totalmente dependente de Deus, da sua misericórdia e da sua graça, da sua bondade e da sua virtude.

Preciso ser sua serva, sua filha, sua amiga, sua igreja...

Preciso de Deus, preciso do Pai, preciso de Cristo!!!

Eu te amo, Jesus, de todo meu coração, de toda a minha alma e de todo o meu entendimento.

No comments:

Post a Comment

Vou adorar ler seu comentário! Obrigada por acompanhar o blog! Deus te abençõe!