Wednesday, June 12, 2013

Minha declaração de amor...

Dia dos Namorados, que data linda...

Eu não poderia deixar de declarar aqui o quanto eu amo o meu namorado, eterno namorado...



Amor,

Há mais de 2 anos você faz parte da minha vida, e até agora não sei qual foi o momento exato, mas sei que em algum momento você deixou de fazer parte para dar sentido à ela.

Eu te amo demais e cada dia mais...

Você é o meu príncipe, que chegou a hora certa e fez tudo mudar na minha vida.

Atualmente você é não só meu esposo, mas é tudo pra mim. Meu companheiro, meu amigo, meu amor, meu príncipe, meu conselheiro...

Quero poder te surpreender cada dia, te mostrar o quanto meu amor é grande e o quanto eu posso te fazer feliz. Cada dia vivendo ao seu lado é um sonho real, que nenhuma dificuldade que possamos passar vai transformar em pesadelo.

Deus é o centro das nossas vidas, e sei que se não fosse por ele, certamente não estaríamos unidos até hoje.
Ele é fiel e tem sido maravilhoso conosco, nos dando tudo que precisamos.

Obrigada por você não desistir do nosso amor e por dedicar a sua vida a nossa pequena família (eu e você).

Te amo muito, hoje e todos os dias são dia dos namorados pra nós...

Deus abençoe as nossas vidas e o nosso casamento sempre...

Grande a apertado abraço com muito carinho e muitos beijinhos da sua esposa que te ama demais!


No comments:

Post a Comment

Vou adorar ler seu comentário! Obrigada por acompanhar o blog! Deus te abençõe!