Friday, June 7, 2013

Jesus Entende



Jesus entende tudo... Absolutamente TUDO!



Quando eu chorar eu sei que Ele vai entender
Quando houver dor Ele sente sem mesmo ver
E quando palavras não posso dizer Ele escuta meu ser
Sim Ele entende minhas lágrimas



e Ele entende a você também... Basta você CRER! ;)



E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. (Apocalipse 21:4)


Ele limpou as minhas, e me deu uma vida feliz...
Agradeço à Ele por TUDO que me dá, minha vida, minha saúde, minha família, meu esposo.
Sei que toda vez que eu chorar ELE vai enxugar as minhas lágrimas e em meus lábios colocar um belo sorriso...

Vale a pena se entregar a JESUS!




TE AMO PRA SEMPRE E ACIMA DE TUDO JESUS CRISTO ♥

No comments:

Post a Comment

Vou adorar ler seu comentário! Obrigada por acompanhar o blog! Deus te abençõe!