Monday, May 27, 2013

♥ Pai e Mãe ♥

Para começar, declaro aqui um dos 10 mandamentos:


Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá. Êxodo 20:12


Pode ser que eu não diga todos os dias, pode ser que as vezes eu não demonstre. Mas eu amo muito os meus pais.
Louvo a Deus pela vida deles, e por eles serem os pais maravilhosos que são.

Sei que algumas vezes eu os decepcionei, e peço: Perdoem-me.

Agradeço a vocês por serem assim, agradeço por cuidarem de mim tão bem. Por tantas vezes terem me dado colo, me feito sorrir e por nunca me deixar faltar nada, muito menos amor e carinho.

Os exatos 22 anos que morei com vocês foram uma escola pra mim. Não vou ser hipócrita e dizer que foram apenas momentos bons, mas posso dizer que aprendi com todos eles.
Cada acerto e cada erro certamente foram permitidos por Deus para fazer-nos crescer.

Agradeço a vocês principalmente por terem me ensinado o caminho certo, por terem me mostrado o melhor da vida que é JESUS!

Posso não ter sido a melhor filha do mundo, mas acreditem, eu tentei. E continuo tentando, afinal, estamos vivos e enquanto há vida, há esperança de melhora.

Sei que ainda cometerei erros, mas sinto-me mais tranquila, pois sei que independente deles, vocês estarão sempre ao meu lado.

Nunca esqueçam, não importa onde eu vá, vocês sempre estarão no meu coração e nas minhas orações. Quando precisarem de mim, eu sempre estarei aqui pra retribuir todo o bem que vocês me fizeram, e me fazem até hoje...



OBRIGADA POR TUDO! AMO VOCÊS!




Se você não entende seus pais. Coloque-se no lugar deles, não deixe pra dizer pra eles o quanto eles são importantes quando não houver mais tempo para aproveitá-los. Honre-os enquanto estão vivos, e não quando o que restar for apena a saudade.
Valorize cada momento, cada aprendizado, cada gesto de carinho. Mostre a eles que não importa o que aconteça, você sempre será a princesinha deles.

Deus abençoe a todos nós!

No comments:

Post a Comment

Vou adorar ler seu comentário! Obrigada por acompanhar o blog! Deus te abençõe!